Eventos de Música - Agenda NVA

APRESENTAÇÕES MUSICAIS POR CATEGORIA DE INTRUMENTOS: A escola faz várias apresentações pedagógicas no auditório para os alunos. Essas apresentações são importantes para o aluno perder o medo de tocar em público e mostrar para os familiares e amigos o que está aprendendo em aula.

Recorrentes

ESPECIAL FIM DE ANO

ESPECIAL FIM DE ANO - O FESTIVAL DE MÚSICA, é o MAIOR evento musical realizado pela Escolas de Música NVA. É um festival com vários shows temáticos, onde os professores e alunos se apresentam em um palco profissional.

BREGA IN CONCERT

Brega in Concert - Evento realizado uma vez ao ano onde os alunos apresentam músicas do tema Brega.

FREE SHOW

Free Show - Apresentação entre os alunos que estudam no mesmo horário

PIANO IN CONCERT

Piano in Concert - Evento realizado duas vezes por ano onde os alunos apresentam músicas de grandes compositores da música erudita.

CONCURSO DE PIANO

Concurso de Piano - O concurso tem como objetivo principal incentivar a cultura pianista entre os alunos, proporcionando a oportunidade de performance artística